Saiba como eliminar os VASINHOS!

Gente esse friozinho só da vontade de ficar embaixo de um cobertor bem quentinho, né?! Mas temos que aproveitar o inverno para cuidar da pele com tratamentos específico que tem como restrições evitar a luz solar intensa, tais como: Escleroterapia, Pelling entre outros... Não podemos relaxar com os cuidados com a beleza!!



Já ouviram falar de Escleroterapia?? 
E um excelente tratamento para dar um fim nos vasinhos tão indesejados. Este tratamento trata-se de uma aplicação da substância esclerosante diretamente nos vasinhos, fazendo com que eles desapareçam quase que instantâneamente.
 Feito isso, o organismo gradativamente absorve a veia e ela desaparece. A sessão demora, em média, de 15 a 30 minutos e o número de sessões varia de acordo com cada caso. Na primeira sessão já mostra grande resultado.
Vou mostrar para vocês como e feita a sessão de Escleroterapia, a sessão foi feita no consultório da querida Dra. Bibiane Borges, gente eu preciso dizer não doeu nada!! A mãozinha da Dra. Bibiane e super leve e delicada, e muito tranquilo e rápido!
Em cada local que foi aplicado é colocado um micropore, após finalizar todo procedimento, enrola sobre cada perna uma bandagem elástica para melhores resultados do medicamento aplicado. 
Para alguns casos, a Dra. indica a utilização de meias de compressão elástica durante alguns dias. É normal que a região tratada fique com pequenas manchinhas vermelhas nos primeiros dias, para isso aplique no local Venalot, e enquanto estiver com hematomas evitar exposição ao sol.

Vamos ver como foi o procedimento para acabar com os vasinhos... 
















Gostaram do post?!? Se tiverem alguma dúvida escrevam em comentários...

Quer fazer esse procedimento eu indico o consultório da Dra. Bibiane Borges, Cirurgiã Geral especializada em Medicina Estética.
Fica localizado no METROPOLITAN BUSINESS
R: Luso Brasileira, 4-44 Sala 414 Jd. Estoril / Bauru -SP
Tel: (14) 8111-2818 / (14) 9171-1483
Curtam a page da Dra.Bibiane no Facebook ---> clique aqui

XoXo




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...