Campanha contra o Câncer Infantil

Gente ontem aconteceu a campanha o Dia da Luta Contra o Câncer Infantil, a campanha contou com os personagens do gibi da Turma da Mônica!
" Os personagens infantis icônicos perderam o cabelo para mostrar à crianças com câncer que a infância continua divertida mesmo para quem convive com a doença. A ação foi proposta pelo Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graac)."



Bom  a cada dia que passa mais casos são registrados da doença no mundo inteiro, alguns casos até levam a morte.
Mas o diagnóstico precoce tem sido fundamental para reverter o desenvolvimento da doença. Segundo o Inca, cerca de 70% desses pacientes com câncer conseguem ser curados quando descobrem a doença em estágios iniciais.

O Graac alerta que a maioria dos sintomas do câncer em crianças são semelhantes aos de doenças comuns na infância e adolescência. O médico deverá ser procurado caso eles persistam por mais de uma semana. 

Alguns dos sinais mais comuns de que algo está errado são:

- dores de cabeça pela manhã e vômito;
- caroços no pescoço, nas axilas e na virilha, ínguas que não resolvem;
- dores nas pernas que não passam e atrapalham as atividades das crianças;
- manchas arroxeadas na pele, como hematomas ou pintinhas vermelhas;
- aumento de tamanho de barriga;
- brilho branco em um ou nos dois olhos quando a criança sai em fotografias com flash.

Gosto muito de ler em uma de minhas leituras me deparei com um texto muito interessante sobre a prevenção e cura da doença!!!
Gostaria muito de repassar a vocês! e Gostaria que repassassem aos seus familiares e amigos...


***TOME TODOS OS DIAS SUMO DE LIMÃO + BICARBONATO DE SÓDIO***


Tome limonada como água e acrescentares uma colherinha de bicarbonato todos os dias! E corte o açúcar branco!! Utilize o orgânico ou mel ou açúcar stevia! 

O bicarbonato de sódio ou hidrogenocarbonato de sódio, é composto de fórmula NaHCO3, é um sólido cristalino de cor branca, solúvel em água, com um sabor ligeiramente alcalino.
O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso.

E é milagroso porque mata as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.
E porque isto não é divulgado?
Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros
fabulosos.
Mas, a partir de agora, podes ajudar um amigo que precise, informando-o que deve beber sumo de limão com bicarbonato de sódio para prevenir a doença. O seu sabor é agradável!

E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia!!
E se tiver um lugar, planta um pé de limão no teu quintal ou jardim.
Todas as partes da árvore são úteis.
A próxima vez que quiser beber um sumo, pede ou faz um, de limão natural, sem conservantes!!

***Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multi- bilionárias de grandes empresas?

O interesse desta planta é devido aos seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuídas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os quistos e tumores.
Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicarbonato vai mudar o Ph do teu organismo. Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer.

É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos.

Se acrescentares bicarbonato de sódio à tua limonada, alteras o Ph do teu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que, afirma, depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:
1 - Destrói as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer do cólon, da mama, da próstata, do pulmão e do pâncreas...
2 - Os compostos desta árvore mostraram actuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas, do que a adriamicina, uma droga quimioterápica normalmente utilizada em todo o mundo.
3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicabornato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afecta as células saudáveis.

E ainda você precisa saber...
1.Não colocar nenhum recipiente de plástico no microondas. 

2. Nada de garrafas de água no congelador. 

INTERESSANTE NÉ?!

XoXo




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...