Divido esse momento com vocês...

Gente, hoje gostaria de dividir com vocês um pouquinho desse dia tão especial. Nunca fui de falar como, quem ou qual instituição eu ajudo, mas esse ano resolvi usar o espaço do meu Blog para falar da Associação Elo Solidário, e super bacana ver o empenho dos amigos solidários para ajudar as crianças e adolescentes carentes, lá eles são destinados à cursos, esportes, cultura, e ajuda à ingressarem no mercado de trabalho.
Lá no centro de apoio em Bauru-SP são dados cursos de: Idiomas, informática, Música, Teatro, Fotografia. 
Além de oficinas de cinema, jardinagem (onde eles aprendem a plantar seu próprio alimento), culinária, reciclagem! Bacana, né?!!!!
Os cursos , oficinas, palestras e treinamentos são realizados em no centro assistencial em Bauru-SP com infra estrutura completa e capacidade para 20 alunos por turma.
Havendo necessidade de maior infra estrutura, direcionam as ações e alunos para organizações e empresas, células parceiras.
No término dos cursos, os alunos recebem festa para entrega do certificado e  selecionados por comportamento e aproveitamento para serem inseridos como jovem aprendiz e encaminhados para os cursos técnicos e profissionalizantes disponíveis pelas empresas associadas e colaboradores oferecendo bolsas e descontos de até 60%.
Um projeto que alia e estimula o voluntariado e a sustentabilidade, propostas inovadoras e valores guiados pela igualdade e pelo compromisso social e sem fins lucrativos.

Sabendo que esse grupo de alunos entre crianças e adolescentes estariam se formando, resolvi fazer uma cesta de Natal para cada, com amor organizei cada item, além dos alimentos coloquei uma flauta doce, pois quem sabe se inicia um novo curso! 
Ah, quem for professor de Flauta e quiser ser mais um elo amigo solidário as portas estão abertas!
Estou feliz de fazer algumas pessoas felizes... E não para por ai quero fazer mais e poder contar com vocês amigos e leitoras do Blog!

Com carinho divido imagens deste dia na comunidade onde as crianças moram...





Vem conhecer um pouquinho do Elo Solidário clique aqui!


"O mundo só será melhor, quando as pessoas aprenderem arte de amar e ser solidario!"

XoXo




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...