Dica!Geleia de Vaselina Vasenol!

Meninas hoje no Blog tem diquinhas de beleza, da nossa querida colaboradora Dra. Bibiane Borges.
Já ouviram falar da Geleia de Vaselina Vasenol, e muito conhecida fora do Brasil, e hoje em dia já tem em nosso país essa maravilha!
Conheça um pouco sobre seus benefícios, a BiBi explica tudo aqui...

VASELINA: A GELÉIA PODEROSA!
PREPARE-SE PARA SE APAIXONAR...




Cada ida ao supermercado ou drogaria nos deparamos com um hidratante novo que promete alguma inovação ou um novo benefício. Com tanta novidade, acabamos nos esquecendo de produtos antigos e há muito tempo consagrados na Cosmetologia, como a Vaselina.

Quando o químico anglo-americano Robert Chesebrough desenvolveu a vaselina, em 1870, após dez anos de pesquisa, era impossível prever que sua invenção seria reverenciada pelos especialistas até os dias de hoje. Na época, ele acreditava que a substância gelatinosa ajudava apenas na cicatrização de cortes e queimaduras. Atualmente, já se sabe que a vaselina tem inúmeras funções e a relação custo-benefício é maravilhosa.

Multibenefícios




Há pelo menos 30 formas diferentes de usar a vaselina, e olha que estamos falando apenas do quesito beleza! Com ela, você pode, por exemplo, hidratar as pálpebras. A vaselina ajuda também a suavizar as olheiras, dar mais volume aos cílios, esfoliar a pele (basta misturá-la com um pouco de açúcar) e até melhorar a fixação da maquiagem e do perfume - nesse caso, é só espalhar uma pequena quantidade de vaselina nas pálpebras, antes de aplicar a sombra, ou nos pulsos, se for borrifar a fragrância. 


6 motivos para virar fã:

1 - Ajuda a proteger a testa e as orelhas da tintura capilar, evitando manchas.

2 - Amacia a pele dos pés. Basta passar e colocar meias antes de dormir.

3 - Previne rachaduras nos lábios, causadas pela falta de hidratação.

4 - Deixa joelhos, cotovelos e calcanhares lisinhos.

5 - Acelera a hidratação e recuperação da pele agredida por sol ou peeling.

6 - Elimina o aspecto esbranquiçado das unhas. 

Onde encontrar:

Acabou de chegar no Brasil a Geleia de Vaselina Original, da Vasenol. O produto já faz sucesso há muito tempo no exterior e é obtido por um processo exclusivo de tripla purificação e pode ser usada nos lábios, na área dos olhos e até na fase final de cicatrização de pequenos machucados. 

Assita ao vídeo e conheça 30 usos da geléia de Vaselina Vasenol:



XoXo




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...